468x60 Ads

domingo, 22 de abril de 2012

Modo de instalação para a maioria das custom roms

Estou postando esse tutorial porque, se toda vez que eu postar uma custom rom ter q colocar esse tutorial, estou perdido .




Passo 1

Primeiramente efetue o download da rom no link q eu vou postar no post

Passo 2

Coloque o arquivo baixado na pasta raiz do seu cartao sd

Passo  3

Desligue  o seu smart e ligue em recovery mod  pressionando  simultaneamente o botao de volume up e o  botao home e  ligue o celular .

Passo 3

Selecione wipe cache/data e vá em install zip from sd card .

(Para movimentar  em recovery mod e so apertar os botoes de  volume e home)

Passo 4

Seleciona o arquivo baixado e espere instalar, vá em reboot system now, o celular vai reiniciar, a primeira vez que for ligar vai demorar um bocado, mas nas proximas veses que for ligar vai ser normal.

Published with Blogger-droid v2.0.4

2 comentários:

  1. Pelo Amor De Deus Amigo Muito Erro de Escrita Fiz o Tutorial Certinho Com a Rom Aura e Meu Celular Fica Repetindo a Tela De Boot Sem Parar Voce sabe Como Resolver e Pfv Esse Turorial é Com o Recovery Do Celular Ou o ClockWord?

    ResponderExcluir
  2. vei as vezes da isso mesmo,meu GY so instalar a creed's rom perfeitamente, eu to tentando instala otras.mas tenta instala a creed's rom v2.1

    ResponderExcluir

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.