468x60 Ads

sábado, 9 de junho de 2012

Boot inicial original da samsung

Para quem comprou um galaxy y da claro, ou da vivo ou outra operadora  e vem com a animação da operadora, tem como trocar.

Não me responsabilizo por qualquer perda ou dano ao seu aparelho.
Pré requisitos:

Galaxy Y ou qualquer outro aparelho samsung;
Root;
Es explorer ou Root explorer;
A animação bootsamsung.qmg pelo 4shared

1° passo
Com o explorador com root vai no raiz do telefone system/media/ aqui, e copie o arquivo bootsamsung.qmg para alguma pasta do cartão sd  ;

2° passo
Pegue o arquivo baixado e cole na raiz do telefone/media/ aqui , e substitua pelo bootsamsung.qmg que esta lá;

3° passo
Com a animação já na pasta, reinicie o celular, você pode perceber que a animação mudou, desfrute da niva animação.

Se for copiar, dê os devidos crédito a mim, deu muito trabalho fazer esse tuto.

8 comentários:

  1. Po cara nao funcionou no meu fala que nao pode ser substituido o que eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro recorte o bootsamsung.qmg no sistema e coloque em uma pasta no sd card, e copie o que vc baixou e cole na pasta media

      Excluir
  2. Cara tô precisando de uma ajuda com a rom joyos(ios) eu instalei via cwm deu complete mas quando reinicia não sai da 1° tela (samsung galaxy young) o q eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Cara tô precisando de uma ajuda com a rom joyos(ios) eu instalei via cwm deu complete mas quando reinicia não sai da 1° tela (samsung galaxy young) o q eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Faça esse tutorial para instalar outra rom http://tudoparagy.blogspot.com.br/2012/04/custom-rom-do-galaxy-y-sem-bug-do-fone.html?m=1 deve dar certo ;-], aproveite o blog

    ResponderExcluir
  5. vlew cara mas eu queria mesmo era a iOS ROM ,se vc conseguir uma que rode no GY ou talvez vc saiba portar a do galaxy ACE posta aqui pra gente assim que puder Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vc pegou no xda developers? Pq q me lembre eu vi ela la e já portada para o galaxy y, eu estou sem cartao de memoria e naum tem como eu testala, acho q da qui umas 3 semanas eu vou pider testala, e se ocorrer tudo bem eu posto aqui, e obrigado , sempre lutando para o blog crescer kk

      Excluir
  6. é essa mesma, lá o cara diz que testou mas no meu não liga, será q tem a ver com a ROM q estou? talvez tem q estar com uma CM pra rodar. minha atual é a ICS fusion v2.0

    ResponderExcluir

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.